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Secretaria de Administração

A Secretaria Municipal de Administração Geral foi reorganizada através da Lei Municipal Nº 161/2017 de 20 de setembro de 2017.

Localize a Secretaria de Administração

Av. Nascer do Sol, sn (75) 3345-2390
adm@novaredencao.ba.gov.br
Horário de Atendimento das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h

São competências da Secretaria de Administração:
Garantir ao conjunto do Governo, os recursos materiais e humanos necessários ao seu funcionamento;
I. Estabelecer e fixar diretrizes e normas gerais relativas à área de gestão de pessoas;
II. Gerenciar e controlar todas as atividades afetas ao provimento e desenvolvimento dos recursos humanos da Administração; controlando o Quadro Geral de Pessoal e mantendo  atualizado o fluxo de despesas;
III. Dar suporte administrativo e operacional para o funcionamento da Comissão Permanente de Licitação;
IV. Operar e desenvolver procedimentos para controle do sistema de Protocolo e Expediente da Prefeitura;
V. Desenvolver e garantir a implantação da infraestrutura de informática, telecomunicações e transportes da Prefeitura;
VI. Dotar as medidas necessárias ao controle dos bens patrimoniais móveis e imóveis da Prefeitura;
VII. Adotar as medidas necessárias ao provimento dos recursos materiais e contratação de serviços vinculados ao funcionamento da estrutura administrativa das Secretarias e demais demandas por suprimentos que lhe forem apresentadas;
VIII. Definir, organizar e operar sistemas de recebimento, e distribuição de materiais;
IX. Registro, conservação e controle dos bens públicos móveis e imóveis do Município; a promoção e coordenação dos serviços de limpeza, vigilância, copa, portaria e telefonia dos Prédios Públicos e a reprodução de papéis e documentos nas dependências da Prefeitura;
X. Administração e controle da frota de veículos da Prefeitura para transporte interno e dos serviços afins contratados a terceiros, exceto transporte escolar;
XI. Expedir instruções que orientem o cumprimento de leis, decretos, portarias e circulares, pertinentes a essa Secretaria;
XII. Efetuar e/ou determinar a avaliação de desempenho de seus subordinados em conformidade com a legislação vigente;
XIII. Estudar os assuntos que lhe sejam submetidos pelo Prefeito, elaborando pareceres e apresentando soluções;
XIV. Controlar e supervisionar o uso de equipamentos de segurança quando for o caso;
XV. Representar o Município quando solicitado pelo Prefeito;
XVI. Propor ao Prefeito a criação e extinção de cargos de sua Secretaria;
XVII. Propor a nomeação de servidores para cargos já criados;
XVIII. Coordenar e fiscalizar os serviços de sua pasta;
XIX. Apresentar ao Prefeito relatório anual dos serviços realizados pela Secretaria;
XX. Praticar os atos pertinentes às atribuições que lhe forem delegados pelo Prefeito;
XXI. Supervisionar o controle de utilização da estrutura física, equipamentos e mobiliário;
Secretário(a) Ivan Alves Soares

Ivan Alves Soares

Entre em contato com Ivan Alves Soares

(75) 99999-9999 adm@novaredencao.ba.gov.br

Bacharel em Direito e Filosofia, Prefeito de Nova Redenção ( 2005 /2012) cantador e compositor, advogado com 33 anos de exercício profissional.