REQUALIFICAÇÃO DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

REQUALIFICAÇÃO DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Nova Redenção, juntamente com a Secretaria de Saúde, através da Coordenação da Atenção Básica equipou todas as Unidades de Saúde do município com equipamentos, aparelhos e móveis para a melhoria do atendimento da população. Isso foi possível através do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ)

O PMAQ - AB tem como objetivo incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde.

Hoje, a Prefeita Guilma Soares, em companhia do Secretário de Administração Ivan Soares, a Secretária de Saúde Raquel Costa , a Assessora Técnica Lívia Oliveira, o Coordenador da Atenção Básica Robson Alves e o Assessor Direto da Secretaria de Saúde Andresson Teles visitaram os PSF's para vistoriarem os novos equipamentos das Unidades de Saúde.

PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO – “Governo da Reconstrução”...