PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO ADERE AO MOVIMENTO “PRÓ-MUNICÍPIO” NESTA QUINTA-FEIRA (26).

Secretaria de Administração

A prefeitura Municipal de Nova Redenção, representada pela Prefeita Guilma Soares, adere ao Movimento Pró-Município, que está sendo realizado nesta quinta-feira (26), encabeçado pela UPB – União dos Municípios da Bahia, Associações e Consórcios Municipais das Diversas Regiões do Estado, com o apoio da CNM - Confederação Nacional dos Municípios. Assim, a Prefeitura de Nova Redenção entendendo a importância desta manifestação para a garantia da manutenção dos serviços públicos à população e com o objetivo de chamar a atenção dos Poderes Estadual e Federal para as pautas prioritárias e da crise financeira que assola os Municípios, realiza um ato público em frente à Prefeitura com a presença da Prefeita Guilma Soares, Secretários Municipais, Funcionários e diversas Representações Políticas.

PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO – “Governo da Reconstrução”...