NOVA REDENÇÃO NA 11ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

NOVA REDENÇÃO NA 11ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Entre os dias 07 a 10 de novembro de 2017 aconteceu em Salvador a 11ª Conferência Estadual de Assistência Social, tendo como tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS". Estiveram presentes como delegados de nosso município, Maria Lívia Barros, membro da Sociedade Civil e Marisa Luzia Holdefer (Psicóloga do CRAS) representante da Sociedade Governamental. Solange Pimentel também participou como membro convidado da Sociedade Civil. Durante a Conferência foram adotados quatro eixos de discussão propostos pelo Conselho Nacional de Assistência Social.

Os trabalhos foram desenvolvidos a partir das prioridades deliberadas nas Conferências Municipais, sistematizadas e apresentadas em plenária advindas dos municípios para o estado e para a União, bem como novas prioridades, embasadas no debate realizado durante a Conferência Estadual. A 11ª Conferência Nacional de Assistência Social será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 05 a 08 de dezembro de 2017. A Delegação da Chapada Diamantina conta com a presença de Marisa Luzia como delegada, representando o município de Nova Redenção.

Prefeitura Municipal de Nova Redenção -Governo da Reconstrução”...