NOVA REDENÇÃO APRESENTA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “DE ONDE VEM A ÁGUA QUE VOCÊ BEBE” DO FOTOGRAFO RUI RESENDE.

Secretaria de Cultura

O Município de Nova Redenção apresenta no Centro Cultural Consuêdes Benevides, entre os dias 23 e 27/10, a Exposição Fotográfica "De Onde Vem a Água que Você Bebe", de Rui Rezende. No primeiro dia do evento, várias palestras foram realizadas para alunos do Educandário Rômulo Galvão, tendo como palestrantes a Secretária de Cultura Márcia Benevides e do Coordenador do Meio Ambiente Marcos Assis.

A exposição retrata a beleza, grandeza e importância do Rio Paraguaçu e tem entre outros objetivos, fortalecer o uso consciente dos nossos recursos hídricos.

PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO – Governo da Reconstrução”...