DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO

DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO

A Prefeitura Municipal de Nova Redenção parabeniza á Secretaria de Educação, dirigentes, professores e alunos que se dedicaram ao máximo na organização e apresentação do Desfile Cívico de 07 de Setembro em nossa cidade. Agradecemos também ás demais secretarias municipais pelo apoio e parceria. Às nossas escolas( municipais, estadual e particular) queremos parabenizar pelo patriotismo, organização e brilhante demonstração de suas qualidades no desfile de resgate das nossas tradições.

Á Lira Filarmônica de Nova Redenção que conduziu o desfile pelas ruas da cidade, nos enchendo ainda mais de orgulho, ao Grupo Raízes da Terra ( CRAS) que mais uma vez nos honrou com a sua participação, nosso muito obrigado. Estão de parabéns também, autoridades do município que prestigiaram a festa de independência, inclusão social e resgate de tradições.

Enfim, a todos que acompanharam o desfile de 07 de Setembro realizado pelo Governo da Reconstrução, seja presencialmente ou através das redes sociais, deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos, em nome da Prefeita Guilma Soares e de toda a sua equipe de governo.

PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO – “Governo da Reconstrução”...

ASCOM - ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO